4 - 5 MARÇO | VALÊNCIA

-   Reconhecido como o melhor circuito Europeu para testes de Pré-Epoca

-   Graças ao mediterrâneo, Valência recebe temperaturas de Primavera

-  Um desafio diferente. Um circuito com homologação F1 muitas vezes esquecido pelas equipas

O moderno Circuito Ricardo Tormo, em Valência, é dos circuitos da Península Ibérica mais utilizados para testes das equipas de Fórmula 1, pela qualidade do seu traçado e das suas instalações. É também um dos circuitos que tem recebido mais provas internacionais de grande relevo como o MotoGP, o campeonato FIA-GT, as European Le Mans Series e o DTM.

Pela sua história e modernidade, mas também pela sua localização mediterrânica, Valência é um destino de sonho, tanto para os nossos pilotos - imbuídos do espírito “Relaxed Historic Racing”, como para os acompanhantes. A participação na prova pode ainda ser aliada a uma agradável estadia com um óptimo clima, mesmo em época de Inverno. Com muitos voos directos para o aeroporto de Valência e Barcelona torna-se uma viagem acessível, também a nível monetário. Este é já um dos maiores eventos espanhóis de clássicos, reunindo provas de motos e automóveis no mesmo fim-de-semana. O Circuito de Valência recebe anualmente cerca de 500 veículos históricos e respectivas equipas e, graças à sua localização, cerca de 10.000 espectadores.


É, sem dúvida, uma forma excelente de abrir a época em ambiente descontraído, como é apanágio do Iberian Historic Endurance.

 RELAXED HISTORIC RACING 
Logo BRM.png
21305901CORTELASER_REGISTO1A.jpg
21700601_LOGO_VMOURA_TUV_1A.png
la-fabrica.png
logo beira douro.jpg
ClassicAuto-2019.png
Logo Auto Retro.png
Logo_Topos.png
app store logo.png
playstore.png

© 2018 | All the rights reserved